segunda-feira, 21 de julho de 2014

SEBRAE inicia o Edital de Chamada Publica de Patrocínio nº 001/2014












Fonte: SEBRAE

O período para recebimentos de inscrições ao processo seletivo de projetos a serem patrocinados em 2015 tem data de início de recebimento dos projetos no dia 14 de julho de 2014, a partir das 8 horas, e encerramento em 14 de agosto de 2014, às 18 horas.

Os interessados devem observar os termos do Edital para inscrição de projetos exclusivamente por este portal com preenchimento e envio online do Formulário de Solicitação de Patrocínio.

Os projetos devem ter sintonia com a missão do SEBRAE de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional. O SEBRAE apoia e desenvolve projetos que disseminam informação, produzem e difundem conhecimento, criam oportunidades para os segmentos produtivos de pequeno porte e contribuem para tornar os pequenos negócios mais bem preparados para atuar no mundo globalizado.


Para melhor compreensão da Política de Patrocínio do SEBRAE é recomendável que antes de iniciar o cadastramento do projeto, o proponente leia com atenção a Política de Patrocínio, documento que traça as diretrizes e norteia a atuação do SEBRAE como patrocinador de projetos de terceiros.

As dúvidas sobre esse processo seletivo serão recebidas pelo e-mail patrocinio.selecao2014@sebrae.com.br e as respostas serão divulgadas nesse site, passando a integrar o edital.

Quero cadastrar projeto

Quero esclarecer dúvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário